10.7.13

Novo layout: Paris Paradise!

Fun Happy Colorful Birthday Party Balloons por D Sharon Pruitt Sob uma licença CC
Viva! O blog completou no último dia 06/07, seis meses! Devido a essa ocasião achei interessante trocar o layout.
Não é nada muito complexo e rebuscado, mas foi eu mesma que fiz. Não sou expert no assunto de html e css, mas eu sou bastante curiosa. Dessa curiosidade saiu este template que para não ficar inutilizado, coloquei aqui. Vou fazer um teste e ver como ele se sai. Caso ocorra algum problema eu troco de novo (avisem se notarem algo!). A base é o template Travel do Blogger lógico!, e os créditos estão na página de mesmo nome. Estou pensando em deixar as ilustrações um pouquinho maiores também (como essa daí de cima)... Obrigada a todos que disponibilizaram códigos, tutoriais etc. Eu sei que é clichê, mas sem vocês esse template não teria sido criado. Let's celebrate the new look!
#Godblessyou

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.