9.10.13

Orai pela Igreja perseguida

Imagem via Wikipedia por Diliff Sob uma licença CC em 03/10/2013

Sou contra a qualquer tipo de perseguição religiosa.
Isto posto, traduzi um trecho de uma postagem e deixo aqui um apelo a você cristão para que ore a Deus tanto pela igreja perseguida quanto para agradecer a Ele por você poder segurar uma Bíblia no ponto de ônibus, na sorveteria, no shopping, hospital, entre outros, sem correr o risco de ser preso por isso.
Na verdade temos que orar pela IGREJA, corpo de Cristo, no geral, a nível local e mundial.

Segue o trecho:

Qualquer um que pensou que a perseguição e martírio dos crentes terminou quando os romanos pararam de servi-los como alimento aos leões no Coliseu está muito enganado.
Na verdade, mais cristãos foram martirizados no século 20 do que em todos os séculos anteriores combinados. (Isso é em parte porque o número de cristãos tem crescido muito.)
De acordo com o estatístico David Barrett, de forma consistente ao longo da história da igreja, um em cada 200 cristãos, em média, é chamado ao martírio. Isso é verdade em nossos dias. Isso era verdade na igreja primitiva. 
Fonte: http://www.urbanchristiannews.com/ucn/2011/11/remembering-those-who-are-persecuted-through-prayer.html

O top 50 de países por perseguição:

Fonte: portasabertas.org.br Acesso em:03/10/2013
Notícias da igreja perseguida: http://noticias.gospelmais.com.br/tag/igreja-perseguida

Não feche os olhos ou fique de braços cruzados: Orai sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17

#Godblessyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.