1.5.14

52 semanas #18: Sinto saudades…

✖ Tαzσs. 85/365
Imagem via Flickr por Rafael Acorsi Sob uma licença CC em 01/05/2014.

O tema de hoje é bem legal, apesar de fazer eu me sentir com 180 anos.
Sinto saudade:
  • Da minha Vovó. #RIP
  • Do Leão e do Lobo, meus cachorros favoritos da infância. Nossa agora que reparei, os nomes são meio Game of Thrones, não?
  • Da 1ª versão das Chiquititas brasileira. Não que a 2ª não seja fofa também!
  • Punk, A Levada da Breca.
  • Recreio na escola.
  • Assistir desenhos animados de manhã. Da TV aberta mesmo, não tinha Disney Channel, nem Nickelodeon! haha
  • Férias escolares de verão.
  • Ver filmes da Disney todo dia nas férias.
  • Balas. Quando era criança comia bala adoidado. Hoje se fizer isso eu explodo de tanto peso que eu vou ganhar!
  • Brilho de moranguinho (ou uva!).
  • Série Vagalume da editora Ática. Cara, essa série de livros era muito legal e o meu preferido era "O Outro lado da Ilha" de José Maviael Monteiro. Obs: vende até hoje viu?
  • Coleção Círculo do Livro do Monteiro Lobato, principalmente as "Reinações de Narizinho" e "Histórias da tia Nastácia".
  • Usar canetinhas coloridas na escola.
  • Dos trapalhões.
  • O Fantástico Mundo de Bobby!
  • Doug Funnie!
  • Rá tim bum!
  • Filmes da Sessão da tarde. Problem? Exceto a Lagoa Azul.
  • Filmes do Cinema em Casa (SBT). Lembra?
  • Blossom.
  • De gravar (e regravar) na fita VHS. Era legal, vai...
  • Ioiôs da Coca- Cola.
  • Guaraná Brahma.
  • Colecionar Tazos.
  • Disney Club/ Disney CRUJ.
  • Mundo de Beakman.
  • The Fresh Prince of Bel-Air. Um Maluco no Pedaço para os íntimos.
  • Backstreet Boys! Backstreet's back alright!
  • Hard Die (1988). Adorava e ainda adoro o filme Duro de Matar. Filme com ação e criatividade. Para mim existe Hard Die e outros filmes de ação. O cara comum que está na hora errada e no local errado. Ou seria o certo? Que fique claro que eu vi o filme anos depois do lançamento! haha Eu não era um bebê tão evoluído assim!
Bons tempos, boas coisas...

Outros posts do projeto: 52 semanas












#Godblessyou

Um comentário:

  1. Nossa depois que a gente cresce que vê como a nossa vida era gostosa, ainda é mais antes era melhor.
    Sempre assistia desenhos da tv aberta porque também não tinha disney....e amava e ainda gosto dos filmes da sessão da tarde.
    Adorei o post.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Seja educado e não se esqueça das regrinhas...
Os comentários são moderados. Grata.

Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.