Sobre


Me chamo Fernanda Rocha sou do Rio de Janeiro. Protestante, universitária. Fiz esse blog com o intuito de abordar questões e assuntos que me interessam como comida, livros, música, tecnologia, fotografia e é claro, o principal que é Deus e o seu amor infinito por mim. Não pretendo ser a 'dona da verdade', 'sabe tudo'. Só gostaria de expressar meu ponto de vista...
Não é um blog com assuntos estritamente cristãos, é um blog com uma autora cristã que por isso mesmo aborda questões convenientes a uma pessoa cristã, ou seja nada de coisas ilícitas e imorais.
Também não quero polemizar e me aprofundar em questões teológicas, das quais não tenho competência para falar, para isso visite sites de quem sabe do que está falando como por exemplo este, este e este.
Sou alguém que busca humildemente assim como Jesus crescer "em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens." (Lc 2:52 NVI) 
Agradeço a Deus pela graça da salvação.
Até o Paraíso: Vivendo, amando, crescendo, sentindo ... amadurecendo.


#Godblessyou


Home
© Até o Paraíso - 2013. Todos os direitos reservados. Modelo Travel. Modificado por: Fernanda Rocha. Tecnologia do Blogger.